Dicas News


Aliar alguns materiais com texturas e tramas diferenciadas pode ser a saída mais inteligente para criar produções incríveis. E modelos de vestido de festa com renda e tule é uma excelente opção para mulheres de todas as idades, basta apenas apostar na produção certa.

Então, tanto a renda como o tule estão na moda, e prometem fazer muito nos guarda roupas femininos de festa para a temporada 2014. Seja nas transparências, sobrepostos a forros, para dar volume as saias, ou qualquer outro efeito que venha a realçar ainda mais o visual da mulher, estes dois tecidos estão em alta.

Delicados, fininhos e transparentes e fininhos estes podem transformar modelos em estilo românticos e delicados, criando de fato um visual super feminino. Tanto é, que entram até nos mais belos vestidos de noiva e de debutantes.

Os modelos de vestido de festa com renda e tule são lindos e podem ser usados, com certeza para todas as festas, sejam elas de casamento, formatura ou aniversário de 15 anos, e com certeza também uma excelente opção para as noivas e debutantes.

As cores estão bem democráticas e você poderá apostar nos tons neutros, nudes, candy color ou coloridos, e porque não dizer que agora também dá para apostar nas estampas, bordados e aplicações que também podem aparecer nestes tecidos ou até mesmo num mix.

vestido de festa com renda e tule 1 Vestido de festa com renda e tule
vestido de festa com renda e tule 2 Vestido de festa com renda e tule
vestido de festa com renda e tule 3 Vestido de festa com renda e tule
vestido de festa com renda e tule 4 Vestido de festa com renda e tule
vestido de festa com renda e tule 5 Vestido de festa com renda e tule
vestido de festa com renda e tule 6 Vestido de festa com renda e tule
vestido de festa com renda e tule 7 Vestido de festa com renda e tule
vestido de festa com renda e tule 8 Vestido de festa com renda e tule
vestido de festa com renda e tule 9 Vestido de festa com renda e tule


Faça seu comentário sobre Vestido de festa com renda e tule