Dicas News


Quando o assunto é decorar um Quartos para adolescentes, já não é tão simples, e ainda quando forem dois adolescentes no mesmo quarto e ainda de idades completamente diferentes?

Ai o bicho pega não é verdade? Pois bem, realmente é uma duvida muito frequente sobre o que fazer em um caso desses, mas não entre em crise, basta pesquisar um pouco e você já descobre dicas surpreendentes para solucionar seus problemas.

Quando o quarto for pequeno, a primeira coisa é saber como será dispostas as camas, já que são duas, e nessa ocasião, devemos logo pensar no uso de um beliche, ou uma cama mais alta do que a outra, em lugar que a escrivaninha do computador pode ser acoplada embaixo da cama.

Tornando assim um ambiente mais bem aproveitado, o uso do beliche comum, ou em formato tradicional também é super legal, e pode transformar o quarto em um quarto mais espaçoso.

Muitos pensam que o uso do beliche é muito brega e não é legal ter, mas na verdade, é uma ideia super legal, e pode deixar muitas vezes, o quarto ainda mais bonito do que se fossem usadas duas camas tradicionais.

O guarda roupa, deve ser junto, ou seja, um único modulo, ou pode ser em duas partes ou dois módulos? Na verdade tudo vai depender de quanto espaço você tem, se couberem dois guarda roupas, coloque, se couber apenas um, já sabemos o que fazer.

quartos para adolescentes 1 Quartos para adolescentes, quarto duplo
quartos para adolescentes 2 Quartos para adolescentes, quarto duplo
quartos para adolescentes 3 Quartos para adolescentes, quarto duplo
quartos para adolescentes 4 Quartos para adolescentes, quarto duplo
quartos para adolescentes 5 Quartos para adolescentes, quarto duplo
quartos para adolescentes 6 Quartos para adolescentes, quarto duplo

Faça seu comentário sobre Quartos para adolescentes, quarto duplo