Dicas News


A máquina para fazer trufas, apesar de ainda não ter muitos modelos no mercado está começando a aparecer para ajudar aos pequenos e grandes empresários do ramo a melhorarem seus negócios e ainda facilitando o trabalho.

Muito parecido com um fino bombom, mas com mais sabor, a trufa já é bem conhecida no mercado, mas em geral é conhecida como um produto mais artesanal, só que com a grande demanda no mercado, agora já podemos contar com algumas marcas que oferecem máquinas para fazer trufas que garantem a qualidade destas delícias.

Entre os modelos encontrados destacamos o modelo de formadora Maxiform Tubo 3.0 da indústria Bralyx que pode produzir uma grande variedade de trufas com o mesmo padrão artesanal sem diminuir sua qualidade chegando a produzir até 3.000 unidades por hora.

Esta máquina funciona a pressão e não a extrusão, isso impede que o doce açucare mais rápido oferecendo um caneco duplo para facilitar a operação, com isso não é preciso parar a máquina para recarregá-la.

Com esta máquina para fazer trufas trabalhando para você seus negócios tem tudo para dar certo e você se tornar um grande empresário.

Se você demonstrou interesse, aproveite para tirar suas dúvidas buscando entrando em contato com a indústria diretamente pelo site.

maquina para fazer trufas 1 Máquina para fazer trufas
maquina para fazer trufas 2 Máquina para fazer trufas
maquina para fazer trufas 3 Máquina para fazer trufas
maquina para fazer trufas 4 Máquina para fazer trufas
 Máquina para fazer trufas
maquina para fazer trufas 6 Máquina para fazer trufas
maquina para fazer trufas 7 Máquina para fazer trufas
maquina para fazer trufas 8 Máquina para fazer trufas

Faça seu comentário sobre Máquina para fazer trufas